Olá nome:

Você está em > Home
McDonalds Futurista PDF Imprimir E-mail
Ter, 17 de Julho de 2012 00:00

Apesar de ser uma cadeia de lanchonetes mundial, cada McDonalds tem uma característica diferente a ser ressaltada dependendo da cidade em que está. As franquias devem obedecer algumas cores e outros padrões, porém existe muita liberdade para criar. Por isso, o arquiteto francês Patrick Norguet criou um projeto que parece ter vindo de uma das naves do Star Trek.

Arquiteto francês cria alternativas para eliminar filas e incrementar o ambiente.

O novo McDonalds francês tem formas ousadas na sua arquitetura e maior destaque para as demais cores que levam a fama da marca: o vermelho e o amarelo. Além disso, Norguet usou mais tons para a sua decoração. O marrom, verde musgo e o bege também tem espaço no novo espaço.

Uma novidade que pode animar muita gente é a tecnologia dos terminais de auto-atendimento. Assim, o cliente evita as enormes filas e faz o pedido e o pagamento, deixando que o atendente leve o lanche até a mesa escolhida. Entretanto, o atendimento “tradicional” não foi totalmente extinto. Quem prefere pedir no balcão poderá ter este gostinho.

Ainda não há previsão de exportação deste novo “estilo” do McDonalds. O jeito é aguardar as inovações das lojas brasileiras para ter essa sensação de futuro enquanto aprecia uma boa batatinha frita acompanhada de um hambúrguer.

Fonte: archdaily.com

 

logo botJusthebest São Paulo SP | Brasil |
Sua Empresa não está no Justhebest? Clique aqui e saiba como fazer parte dos nossos diretórios Justhebest na sua Cidade.
Saiba como ser Parceiro de Negócios em sua Cidade
Justhebest no seu site ou blog: Saiba como ser Parceiro na Divulgação
Sobre o Justhebest: O que é, para que serve?

Política de Privacidade