Olá nome:

Você está em > Home O que Você Procura? Gastronomia Chocolaterias
Busca
Cau Chocolates

Cau Chocolates

A linha de origem controlada traz exemplares feitos com cacau premium de Papua-Nova Guiné e Tanzânia, entre outros. Gomas açucaradas de tangerina, cupuaçu e framboesa colorem a vitrine.

: 00
Chocolat Du Jour

Chocolat Du Jour

A história da Chocolate Du Jour começa em 1987, com a busca constante pelo mais precioso, raro e exclusivíssimo sabor, as Truffes du Jour foram logo oferecidas ao público em São Paulo e conquistaram clientes muito especiais. Para a Chocolate Du Jour, fazer chocolate é uma arte.

: 00
Dona Deôla

Dona Deôla

A mescla de padaria, doceria e lanchonete aberta 24 horas faz a fama da casa. Na época da Páscoa, a Dona Deôla é um dos estabelecimentos mais procurados, devido a sua linha de ovos de Páscoa gourmet.

: 00
Galeria Chocolate

Galeria Chocolate

Foi em outubro de 2008 que três amigos se uniram para tornar realidade um sonho que tinham em comum: oferecer chocolates diferenciados, de altíssima qualidade, que transbordassem sabores, cores, formatos. Verdadeiras obras artísticas. Com esse doce conceito nascia a Galeria Chocolate.

: 00
Kopenhagen

Kopenhagen

Fundada em 1928, a Chocolates Kopenhagen oferece uma variedade de produtos que marcaram época e já seduziram três gerações de brasileiros, como Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e o famoso marzipan. Hoje são 283 lojas no Brasil e uma lista de 300 produtos.

: 00
La Vie En Douce

La Vie En Douce

A chocolateria e doceria La vie en douce é conhecida pela qualidade e o design luxuoso dos seus docinhos muito bem preparados e delicados. Sua excelência em doces confeitados dispensa comentários, chocolates muito gostosos que dão água na boca.

 

: 00
L'univers de Chocolat

L'univers de Chocolat

O chef francês Nicolas Galland trocou a Rua Clodomiro Amazonas, no Itam, pela Rua João Cachoeira, na Vila Nova Conceição. Vendidas por unidade, as trufas aparecem em versões de gengibre, avelã com canela, melaço de cana na cachaça e marzipã.

: 00
Munik

Munik

Fundada em 1971, a Munik hoje conta com 26 lojas em São Paulo, sendo 14 delas na capital e as demais no interior do estado. Os produtos refletem a tradição e qualidade da marca. A loja oferece desde o famoso pão de mel aos mais distintos bombons à granel e ovos de Páscoa trufados.

: 00
Ofner

Ofner

A Ofner é uma empresa reconhecida por sua qualidade e diversidade no mercado, além de seus produtos deliciosos que chegam a dar água na boca, a chocolateria possui muitos pontos de venda em São Paulo, conta com ótimo atendimento e respeito ao consumidor.

: 00
Sorelle Puccini

Sorelle Puccini

O Cliente pode degustar os chocolates em uma aconchegante sala com vista para um lindo jardim de inverno, ou ainda passear pela loja para escolher produtos feitos artesanalmente pelas proprietárias para acondicionar os bombons.

: 00
Tchocolath

Tchocolath

A casa oferece bombons com frutas, como os da linha Carmen Miranda, elaborados com frutas desidratadas como maçã, morango, abacaxi ou melão, e a linha Favoritos, que apresenta sabores como tangerina com gengibre, ganache de laranja crocante meio amargo.

: 00
Valrhona

Valrhona

França e Bélgica disputam lasca a lasca o título de melhor chocolate do mundo. Em São Paulo, essa rivalidade fica evidente. A Esses Chocolates, pequena loja do Campo Belo que utiliza matéria-prima belga da Callebaut, ostenta o título de embaixadora da marca Callebaut.

: 00
RSS Feeds

logo botJusthebest São Paulo SP | Brasil |
Sua Empresa não está no Justhebest? Clique aqui e saiba como fazer parte dos nossos diretórios Justhebest na sua Cidade.
Saiba como ser Parceiro de Negócios em sua Cidade
Justhebest no seu site ou blog: Saiba como ser Parceiro na Divulgação
Sobre o Justhebest: O que é, para que serve?

Política de Privacidade