Olá nome:

Você está em > Home O que Você Procura? Gastronomia Churrascaria
Busca
348 Parrilla Porteña

348 Parrilla Porteña

Quando o empresário argentino Eduardo Santalla, no ano de 1997, decidiu abrir um novo negócio, saiu à procura de um imóvel no bairro da Vila Olímpia que servisse para sua mais recente inspiração: a parrilla, os dotes de cozinheiro, que herdou da mãe, exímia cozinheira.

: 00
A Figueira Rubaiyat

A Figueira Rubaiyat

Inaugurada em junho de 2001, A Figueira Rubaiyat possui um dos mais exuberantes ambientes da cidade, com o amplo salão principal localizado debaixo da frondosa árvore que dá nome à casa.

: 00
Barbacoa (Rodízio)

Barbacoa (Rodízio)

É um dos bons rodízios paulistanos. Desfilam pelo salão carnes de primeira como o contrafilé e a costela. As duas unidades em shopping levam o mesmo nome, mas têm funcionamento diferente. Adotam serviço à la carte com cortes empratados, caso do bife de chorizo. Nos três endereços o menu infantil reúne opções como a minipicanha com arroz e batatas smiles.

: 00
Casa Do Churrasqueiro

Casa Do Churrasqueiro

“O churrasco não é apenas uma refeição. É uma excelente oportunidade para fazer amigos e reunir pessoas”. Carlos Gabriel, autor desta frase, dedicou toda sua vida à gastronomia. Foi autor de livros, vários artigos e memoráveis momentos em volta de um braseiro. Há mais de 40 anos, ele realizou um sonho: a Casa do Churrasqueiro.

: 00
Dinhos

Dinhos

Entre as novidades do cardápio está o king beef. Trata-se de uma peça de contrafilé marmorizada servida numa grelha. Os acompanhamentos são fixos: arroz biro-biro e batata suflê. Às quartas e aos sábados, no almoço, monta bufê com feijoada.

: 00
El Tranvia

El Tranvia

Para quem gosta de carne mas está cansado das churrascarias "comuns" espalhadas pela cidade, o El Tranvia é uma ótima opção. Para chegar ao restaurante é preciso passar por um extenso corredor (que imita uma antiga estação de bonde) com algumas mesas do restaurante e umas lojinhas de serviço.

: 00
Fogo de Chão

Fogo de Chão

Tudo começou em 1975, quando os irmãos Coser saíram da serra gaúcha, de um pequeno município de colonização italiana e seguiram com destino ao eixo Rio - São Paulo.

: 17
Jardineira Grill

Jardineira Grill

Os garçons trazem uma tenra paleta de cordeiro, uma fraldinha no ponto e bife ancho, entre outros cortes. Há quem venha até aqui só por causa dos camarões.Eles realmente impressionam em tamanho, sabor e cozimento. 

: 00
Marcos Guardabassi

Marcos Guardabassi

A casa é uma das mais elegantes da italianíssima Rua Treze de Maio, no Bixiga. Os manobristas se encarregam do seu carro, o educado segurança abre a pesada porta de madeira de lei da entrada aos comensais, e o próprio Guardabassi trata de atender seus clientes com muita atenção, simplicidade e bom humor.

: 00
Outback Steakhouse

Outback Steakhouse

A marcha de crescimento do Outback Steakhouse visa atender todos os grandes mercados onde há uma necessidade de serviço cortês e personalizado, um ambiente alegre, descontraído e saudável, além de um excelente cardápio a preços moderados.

: 00
Pobre Juan

Pobre Juan

O Pobre Juan, conhecido por sua arquitetura rústica e ambiente aconchegante, trouxe a legítima parrilla argentina para São Paulo.

: 00
Rincon De Buenos Aires

Rincon De Buenos Aires

Simpática casa na Vila Olímpia. Miguel D’Agostino, proprietário e chef, prepara as carnes e entradas a la parrilla utilizando técnicas aprendidas em sua terra natal, a Argentina. A casa, no entanto, foi evoluindo com o passar dos anos. Nasceu como botequim e, hoje, tem apelo moderno, agradável e sofisticado. Manteve a boa tradição no preparo dos tradicionais cortes argentinos, que chegam à mesa no ponto.

: 00
Rodeio Churrascaria

Rodeio Churrascaria

1958: a São Paulo de bom gosto e elegância ainda estava mais para Ipiranga com São João do que para Oscar Freire com Haddock Lobo. Mas algo começava a se mexer em torno do eixo dos casarões do café e dos corsos carnavalescos, a Avenida Paulista. Surge o Conjunto Nacional, cidade dentro da cidade. E a Rua Augusta prenuncia o que virá a ser: comércio de grife e passarela dos primeiros carrões made in Brazil a alucinar a jovem guarda. A trilha sonora da mudança será o iê-iê-iê.

: 00
Varanda Grill

Varanda Grill

A melhor Carne, o melhor Vinho, o melhor Ambiente. A frase acima resume bem o que é o Varanda, hoje reconhecido como a melhor steak house do Brasil. Criado há 15 anos, o Varanda vem, desde o início de sua história, trabalhando de forma incansável para oferecer aos seus clientes sempre o melhor.

: 00
Vento Haragano (Rodízio)

Vento Haragano (Rodízio)

Um churrasco tradicional ao estilo do rodízio, mais de 25 opções de carnes sempre impecáveis servidas à sua mesa. A harmonização com vinho é essencial para os paladares mais aguçados, por isso nosso sommelier dará diversas sugestões ao longo de sua visita ao nosso site.

: 00
 
RSS Feeds

logo botJusthebest São Paulo SP | Brasil |
Sua Empresa não está no Justhebest? Clique aqui e saiba como fazer parte dos nossos diretórios Justhebest na sua Cidade.
Saiba como ser Parceiro de Negócios em sua Cidade
Justhebest no seu site ou blog: Saiba como ser Parceiro na Divulgação
Sobre o Justhebest: O que é, para que serve?

Política de Privacidade